31 de julho de 2010

OPINIÃO DA GALERA

BOA NOITE GALERA !!! HOJE RESOLVI POSTAR
AQUI NO BLOG, O QUE EU COSTUMO LER NOS
EMAILS QUE A GALERA ME ENVIA .
HOJE VOU PUBLICAR ALGUNS TRECHOS DO QUE
A GALERA ACHA DO FILME FIVE GIRLS . E OLHA
QUE EU TIVE QUE ESCOLHER APENAS ALGUNS COMENTARIOS.
QUE BOM QUE A GALERA ADORA O FILME E QUE
PARABENIZA O TRABALHO DA NOSSA QUERIDA JORDAN
MADLEY, TENHO CERTESA QUE ELA FICA FELIZ EM SABER
QUE TEM FÃS NO NOSSO PAIS .
SEGUE ABAIXO O QUE A GALERINHA ACHA DO FILME
FIVE GIRLS . TENHO QUE IR AGORA . DEIXO MUITOS
BEIJOS , ABRAÇOS E BOA NOITE PARA TODOS QUE AQUI
RESIDEM .. HAHAHA . AH , NÃO POSSO SAIR SEM DIZER QUE
EM BREVE TRAGO NOVIDADES BOAS PARA TODOS E QUE
O RESULTADO DA PROMOÇÃO SAI SEMANA QUE VEM , ACHO
QUE DIA 4 ? HAHAHA
OBRIGADA PELOS VARIOS COMENTÁRIOS E EMAIL .
AGRADEÇO DE CORAÇÃO . BEIJOS , BEIJOS E BEIJOS.
1- Esse filme é show. Bem feito pra caramba. Uma história linda, interessante e aterrorizante. Pra que mais. Amei, amei, amei mesmo. Nossa é demais, só não gostei da morte de Alex, pois queria que elas ficassem juntas, mas esse filme merece o Oscar... ah se merece. Parabéns para o diretor Warren. Sem nenhum tipo de preconceito. Esse filme foi muito bem bolado! Inesquecível. Ainda vou assistir ele de novo, já vai ser mais de 15 vezes! Parabéns direção, ficou show! (RENATHA) .
2- O filme é ótimo. Sabe falar bem sobre as coisas sobrenaturais da vida oposta, a essa fala do pentagrama com o bode no meio, sabem o significado? Eu sei, demônios, 5 meninas lutando contra dois mil demônios ou seja contra a legião. (GINGER).
3- Esse filme é viciante, quanto mais você assiste, mais tem vontade de assistir de novo, principalmente as cenas em que a Mara fica olhando a Alex, e quando ela a beija pela 1ª vez, pena não ter sido "correspondida" pela Alex, pois se elas continuassem a se beijar, a trocar juras de amor e carícias até a Cecília possuída chegar lá, ia ser magnífico. Entretanto no final dá pra perceber que a Alex morreu porque gastou todas suas forças pra tirar a Legião da Mara, o que foi pra mim uma prova linda de amor, pena também, a Mara não ter acordado a tempo de salvá-la, para elas ficarem juntas, porque, com certeza, era esse o final que elas teriam se a Alex tivesse sobrevivido! Dá dó da Mara quando ela tenta fazer a Alex viver novamente e diz: "Come on, BABY, don't give up on me"... É simplesmente lindo o romance delas! Nota infinita de perfeição a esse filme! (SILVIA LIMA )
4- Foi o melhor filme que eu já vi e acho que a Mara deve voltar e trazer a Alex de volta acho justo que depois de sofrer tanto elas tem que ficar juntas no segundo filme. (JESSICA)
5- Nossa! Assisti esse fim de semana demais. Caramba, foi o um dos melhores filmes que assisti inesquecível. Alex e Mara arrasaram, as cenas delas, discutindo no início, depois se tornaram aliadas para derrotar os demônios e teve até direito a beijo, nossa abalou. Agora está faltando o 2. E o 2 para superar tem que vir com tudo. Mara tem que resgatar todas elas, ou então resgatar pelo menos uma, ou seja, Alex e as duas tem que derrotar os demônios e ficarem juntas no final. Seria show de bola. Mais com certeza Ficaria melhor Mara resgatando todas elas, Mara resgata primeiro Alex e as duas vão tentar resgatas as outras, nossa seria um arraso. Final feliz! (EDUARDO MARQUES)